A Fidelidade anunciou hoje a sua ligação a um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock in Rio – Lisboa que está a celebrar 30 anos. A parceria e presença da marca na 7ª edição do evento passa pela presença no recinto com um stand e com diversas ativações de marca.
Para José Villa de Freitas, diretor de marketing relacional da Fidelidade, a seguradora “tem um desafio que é estreitar relações com o público mais jovem e o desígnio da Fidelidade é ser a seguradora dos jovens, bem como a maior seguradora portuguesa”. Refrescar a personalidade da marca e posicioná-la junto de um target cada vez mais digital é importante para a estratégia de inovação da empresa.
Em comunicado, José Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade, refere que ‘ como Seguradora Oficial do Rock in Rio-Lisboa, a Fidelidade pretende posicionar a sua identidade como marca inovadora e relevante para um público mais jovem. Assente na nossa missão focada nas pessoas que ajudam a Companhia a crescer, procuramos, através da associação a um festival de música com elevada notoriedade, partilhar os valores da marca Fidelidade com este público mais jovem e criar momentos de envolvimento e experienciação da marca’. Já Roberta Media reforça que “é com muito entusiasmo que recebemos a Fidelidade no Rock in Rio-Lisboa 2016, enquanto Seguradora Oficial. É uma edição especial para nós, na qual queremos celebrar três décadas de história com o público português e os nossos parceiros são uma peça fundamental para conseguirmos oferecer as melhores experiências aos milhares de visitantes que, diariamente, passam pela Cidade do Rock, levando consigo momentos memoráveis”.
Pela dimensão, mediatismo, transversalidade e notoriedade do Rock in Rio, a decisão de se associar a este evento foi natural.
Além da associação ao Rock in Rio, a companhia de seguros pretende posicionar a marca junto do público mais jovem e para isso está a apostar na renovação da sua presença digital, nomeadamente através do lançamento de uma nova versão do site da Fidelidade para oferecer soluções e serviços de forma mais conveniente a um target cada vez mais importante para a marca: os jovens.
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