O MEO Arena pode parecer pequeno para a visão de futuro apresentada pela Fidelidade. A companhia de seguros volta a realizar um grande encontro onde os stakeholders marcaram presença, não só para ficarem a saber dos resultados da empresa em 2016, o melhor ano de sempre, mas para projetar e preparar o futuro da Fidelidade.
Num mundo em constante mudança, com os hábitos de consumo a alterarem o comportamento dos clientes e a tecnologia a desempenhar um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, a seguradora quer adaptar-se aos novos tempos mas manter o foco naquilo que considera ser mais importante: o foco no cliente através de uma relação cada vez mais humana.
Uma visão de futuro que leva a Fidelidade apostar na tecnologia em todas as áreas onde atua. A nova estratégia foi partilhada com os stakeholders mas também o mercado vai perceber esta mudança da marca com uma nova campanha publicitária que chega ao mercado durante o mês de março.
O filme está no segredo dos deuses mas mostramos algumas das imagens dos bastidores das gravações em primeira mão. Uma reportagem que pode ver este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.
FIDELIDADE é Pensar Maior, por isso prepara-se atempadamente para o futuro que já começou.