Depois de um acidente grave, tudo muda. Consciente desta realidade, a Fidelidade é da opinião que é necessário garantir o pagamento de despesas médicas elevadas e assegurar a estabilidade financeira da família do sinistrado.
Sabendo que o condutor nem sempre está protegido em caso de acidente, a Fidelidade criou a Proteção Vital do Condutor, que garante a sua proteção no caso de ser o responsável pelo acidente. Esta é uma cobertura de seguro automóvel que a companhia garante ser pioneira e inovadora em Portugal.
O Fidelidade Automóvel permite-lhe incluir esta cobertura em todos os planos, com um capital até 500.000€,que protege quem vai ao volante. Mais do que apoiar o condutor e a família desde o primeiro momento, a Fidelidade afirma, assim, assumir um compromisso com o seu futuro.
O condutor passa a beneficiar de cuidado e acompanhamento imediato da Fidelidade, independentemente de estarem ou não definidas as responsabilidades pelo acidente. Em caso de morte ou incapacidade permanente absoluta, a Proteção Vital do Condutor prevê o pagamento de indemnizações por danos patrimoniais futuros, garantindo ao condutor e à sua família a estabilidade financeira necessária para o futuro. Desde o pagamento de despesas médicas e hospitalares, bem como dos medicamentos, serviços domésticos essenciais e a readaptação da casa, local de trabalho ou automóvel, estão previstas as condições necessárias à reabilitação do condutor.
Este novo serviço será comunicado através de uma campanha de comunicação, lançada hoje em rádio, televisão e imprensa. O Imagens de Marca mostra-lhe o novo spot publicitário.
Comentários (0)