Para agradecer a todos os portugueses que têm acompanhado a atividade da Seguradora, a Fidelidade lançou uma campanha para assinalar a época festiva. #ObrigadoPorTudo pretende ser uma corrente de gratidão da marca para todos os seus clientes e para todas as pessoas que pretendam retribuir o gesto pelos mais próximos.
Lançado no seguimento da estratégia de inovação e modernização dos canais digitais da Fidelidade, o hashtag #ObrigadoPorTudo pretende ser uma demonstração de afeto entre a marca e os clientes, é uma plataforma para que os portugueses possam partilhar as suas relações emocionais e o apreço pelos que lhes são mais próximos e/ou especiais.
Para participar na corrente #ObrigadoPorTudo, basta aceder ao website e deixar um “obrigado” acompanhado de mensagem personalizada e especial dedicada a qualquer pessoa da lista de amigos do Facebook.
Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “com o lançamento desta campanha pretendemos partilhar um momento especial nesta época festiva com as pessoas que ajudam a Companhia a crescer, mas também que dediquem sentimentos de amizade a quem lhes é mais próximo”.
A campanha conta ainda com um “Mapa da Gratidão”, onde poderá ser visualizado quantos agradecimentos foram feitos pelo país fora, bem como uma “Parede” com as caras dos que mais “obrigados” deixaram a outras pessoas.
Comentários (0)