Para reforçar o Compromisso Wecare da Fidelidade, a seguradora apresentou o novo livro “Telas de cor e amor” que retrata a história de José Caldeira, tetraplégico há 30 anos, que se tornou pintor.
Com o objetivo de apoiar a reabilitação física e a reintegração social, profissional e familiar de quem sofre um acidente com consequências físicas graves, a Fidelidade quis dar a conhecer a história de um dos pensionistas da seguradora contado por Ana Margarida Duarte, da direção de marketing da Fidelidade.
O compromisso Wecare foi recentemente distinguido internacionalmente pela Efma Accenture Innovation Awards, tendo a Fidelidade sido considerada a melhor do mundo em Inovação Social Sustentável.
Para Jorge Magalhães Correia, presidente executivo da Fidelidade, esta é a prova de que “o alinhamento entre os interesses comerciais da companhia e as soluções mais justas para as pessoas não só é possível como é absolutamente essencial”.
“Temos o privilégio de ter 2 milhões de clientes connosco que podemos inspirar e para os quais podemos servir de exemplo todos os dias. São exemplos de superação e ao disponibilizarmo-nos para ajudar aprendemos com estas pessoas e isto carrega a cada um de nós uma dinâmica e uma responsabilidade acrescida”, refere Rita Sambado, diretora de marketing da Fidelidade.
Comentários (0)