A seguradora portuguesa está a investir na renovação da imagem e identidade da sua rede de assistência ao cliente em oficinas “Help a Car”, que já conta com 26 unidades em todo o país.
O serviço foi lançado em Julho de 2011 e está a ser alvo de um rebranding que contou com a colaboração da Ivity Brand Corp. O objetivo é alinhar a imagem e comunicação com a nova identidade da Fidelidade, reforçando a relação com o cliente e com as oficinas parceiras na prestação do serviço.
O “Help a Car” permite resolver no mesmo espaço, a oficina, todas as etapas para a resolução de um sinistro automóvel de forma rápida, cómoda e eficiente. Nestas oficinas é possível participar o sinistro, fazer a peritagem do veículo e receber logo um veículo de cortesia, cedido durante o período de reparação.
Este serviço vai ser alargado a novas oficinas nos próximos meses, reforçando a cobertura geográfica e a capacidade de resposta à crescente procura. Santarém, Setúbal e Covilhã são algumas das cidades que vão acolher novos centros de atendimento “Help a Car”, que já estão presentes em distritos como Bragança, Braga, Porto, Aveiro, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro.
No ano passado a companhia de seguros sofreu uma forte renovação de imagem que o Imagens de Marca também acompanhou. Reveja aqui a reportagem.
A notícia tem que ser corrigida, pois em vez de “a seguradora portuguesa” deve dizer “a seguradora chinesa a operar em Portugal”. Entendido?