A Fidelidade foi eleita, pelos consumidores portugueses, como Marca de Confiança 2014, na categoria Seguradoras, das Seleções do Reader’s Digest. A marca, que foi eleita pela décima terceira vez, reuniu 32% das preferências, mais do dobro que a seguradora classificada na segunda posição. Qualidade, Relação Custo/Benefício, Imagem, Perceção das Necessidades do Cliente e Socialmente Responsável são os padrões em análise pelos consumidores que participaram no estudo.
Jorge Magalhães Correia, Presidente da Fidelidade, considera que “esta distinção é muito importante porque avalia padrões relevantes para o nosso desempenho, sendo de salientar que do total de consumidores que participaram no estudo 67% são nossos clientes e 57% não hesita em recomendar a Fidelidade. É o reconhecimento do nosso esforço contínuo para aumentarmos a qualidade dos nossos serviços e produtos, mas também em procurar soluções inovadoras para os nossos Clientes”.
O estudo da Selecções do Reader’s Digest revela, ainda, que os fatores que os consumidores mais valorizam na eleição de uma marca de confiança são a oferta de serviços e produtos de grande qualidade e um bom atendimento e serviço. Fatores que reúnem 86% das preferências, seguidos da fiabilidade da marca com 84%.
Aproveite para rever a reportagem do Imagens de Marca sobre a rebranding da Fidelidade e a reportagem sobre o projeto We Care, desenvolvido pela marca.
Comentários (0)