A Fidelidade ficou em primeiro lugar no Marktest Reputation Index 2014, um estudo que mede a opinião dos portugueses em relação à reputação das marcas e que avalia padrões como gostar, admirar, respeitar e confiar.
O estudo Marktest Reputation Index 2014 demonstra que a Fidelidade é líder em todas as categorias analisadas: admiração, confiança, word of mouth, familiaridade e imagem.
Na avaliação global do Marktest Reputation Index 2014, a Fidelidade atingiu os 64,67 valores. A familiaridade, com uma preferência de 69,44, foi a categoria em que a Fidelidade reuniu a melhor avaliação, seguindo-se a imagem (65,56), a confiança (64,44), a admiração (63,56) e o word of mouth (63,33), ficando acima da média do sector em todas as categorias e na avaliação global.
O Marktest Reputation Index 2014 analisou 125 marcas de 20 sectores de atividade. A amostra desta vaga, constituída por 2005 entrevistas, é proporcional ao universo em estudo.
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