A Fidelidade foi considerada a seguradora com melhor reputação no mercado português pelo Reputation Institute. Para a realização deste estudo a consultora de reputação corporativa teve em consideração os produtos e serviços, a inovação, o ambiente de trabalho, o governo de sociedade, a responsabilidade social, a liderança e, por último, os resultados financeiros.
Para Jorge Magalhães Correia, Presidente da Fidelidade, “este é um prémio muito importante e motivo de grande orgulho para a Companhia. Estamos verdadeiramente empenhados em fazer sempre mais e melhor, a ir muito além da nossas obrigações, a estarmos mais próximos das pessoas, das famílias e da sociedade, esta é de facto a nossa grande missão”.
Rita Sambado, Diretora de Marketing Clientes e Comunicação da Fidelidade, refere que ‘Na Fidelidade acreditamos verdadeiramente que a missão de uma seguradora é muito nobre. Se pensarmos num pequeno imprevisto ou num grande acidente, a nossa missão é garantir que a vida das pessoas não pare nunca. Aconteça o que acontecer. Os valores inerentes à marca refletem isso mesmo, o ambiente dentro da empresa é este, a inovação que colocamos nos produtos é neste sentido. Para nós as pessoas estão sempre primeiro lugar’.
Comentários (0)