Fidelidade agradece a escolha dos portugueses

11 de janeiro de 2017

Fidelidade agradece a escolha dos portugueses

fidelidade_obrigado_2017_002A Fidelidade lançou uma campanha de comunicação, com o mote “Obrigado por nos escolher mais uma vez”, desenvolvida pela Ivity, onde procura destacar o reconhecimento e confiança dos seus clientes pela seguradora.

Esta campanha é apresentada no seguimento das distinções atribuídas, uma vez mais, à Seguradora, com o prémio “Escolha do consumidor 2017” e ter sido considerada, pela revista Exame, como a “Melhor Grande Seguradora do Ramo Vida”.

Com a atribuição destas distinções, a Fidelidade procura reforçar o seu posicionamento como a companhia de seguros mais premiada de Portugal, sendo reconhecido o trabalho que a companhia desenvolve centrado na proteção dos seus clientes, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma abrangente e inovadora.

A Campanha estará presente em diversos suportes de comunicação, nomeadamente em rádio, imprensa, redes sociais e na rede e pontos de venda da Seguradora em todo o país.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.