A Spreading Advertising alia-se ao Greenfest com uma campanha para comunicar a 8ª edição do Greenfest 2015 cujo mote é “Tenho o poder.” Nas próximas duas semanas os táxis de Lisboa irão contar com publicidade alusiva ao evento, tanto no exterior, onde se estima atingir cerca de 1.500.000 contactos nas ruas de Lisboa, bem como no seu interior, através da oferta de convites válidos para duas pessoas aos passageiros para todos os dias do evento.
Tendo em conta a mobilidade deste meio de comunicação, o impacto dar-se-á especialmente nos locais de maior trânsito pedonal tais como estações de metro, comboios, autocarros, centros comerciais, universidades, hospitais, centros de escritórios, baixa e centro da cidade.
A 8ª edição do maior evento de sustentabilidade do país decorre este ano entre 8 a 11 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, e mais uma vez partilha o melhor que se faz em termos de sustentabilidade em Portugal, nas vertentes social, económica e ambiental. O programa desde ano inclui a feira das ONG, actividades ao ar livre, conferências, workshops, música, mercado sustentável, e muito mais.
O Greenfest, um evento para toda a família, junta empresas, autarquias e cidadãos, com o objectivo de sensibilizar para as questões da sustentabilidade e de lembrar que todos nós temos “o poder” de mudar, de agir, e de contribuir para a mudança.
Comentários (0)