O presidente do júri da categoria de Relações Públicas (RP) do Cannes Lions 2010, Paul Taaffe, solicitou à organização do Festival a alteração de nome, de forma a reconhecer a grande variedade de sub-temas de marketing que se encontram a concurso. Paul Taaffe também desafiou a indústria de RP a manifestar-se de forma a defender o sector, que “continua a ser ofuscado pelas agências de publicidade”.
Após a cerimónia da entrega dos prémios de RP, Paul Taaffe comentou: “ A indústria da publicidade está a ganhar terreno nestes prémios e a indústria RP tem de mudar o jogo. Houve um grande aumento nas entradas para a categoria de RP, mas, apesar disso, o número de inscrições por parte das agências decresceu. A indústria de RP tem de acordar e perceber que o nosso trabalho pode ser excepcional e esta é uma oportunidade para o mostrar da melhor maneira possível. Precisamos de fazer mais”. TS
O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2010 com o apoio da Microsoft Advertising.
Comentários (0)