Pelo quarto ano consecutivo, a EGEAC, promove o concurso de Criatividade Sardinhas Festas de Lisboa, cujo objetivo é encontrar as 7 sardinhas que vão integrar a campanha de comunicação da próxima edição das Festas de Lisboa.
Em 2014, o mote “Que Sardinha és tu” desafia toda a população a mostrar o que pode caber numa sardinha. Os vencedores, segundo um comunicado da organização, além de verem as suas sardinhas espalhadas pela cidade em suportes de comunicação, recebem ainda um prémio no valor de 2 mil euros. As candidaturas devem ser feitas online através do site: www.festasdelisboa.com até às 18horas de dia 7 de Março.
Recorde-se que foi em 2003 que pela primeira vez as sardinhas se transformaram numa imagem de marca da campanha das Festas de Lisboa. Sendo desde então, e até 2010, uma iniciativa que inspirava designers e artistas plásticos a criarem Sardinhas de autor, apenas em 2011, se abriu à população em geral, a oportunidade de mostrar a sua criatividade em torno do tema. Um concurso que se tem revelado um sucesso, e que trouxe até hoje a Lisboa, de acordo com dados da organização, mais de 12 mil Sardinhas de mais de 50 países diferentes.
Comentários (0)