O Parque Eduardo VII, em Lisboa, recebeu a Festa Continente, um evento gratuito, que quis convidar as famílias portuguesas a partilharem um espaço que a marca descreve como um espaço para aprendizagem de antigas tradições portuguesas como olaria, macramé, bombo e cestaria.
Com mais de 6 mil metros quadrados a Festa Continente conta com artes circenses, jogos tradicionais portugueses adaptados a mensagens de sustentabilidade, espantalhos, trampolinas ou lançamento de papagaios são algumas das opções para entreter os mais novos.
A Festa Continente que marcou o encerramento da tournée de 2016 contou com um concerto de Tony Carreira que encheu o Parque Eduardo VII com fãs do cantor romântico.
A Festa Continente Lisboa contou com o apoio da Câmara Municipal do Lisboa, da Confederação dos Agricultores de Portugal, do Clube de Produtores Continente e dos media partners RTP, Rádio Renascença e RFM que pretendem, em conjunto com o Continente, sensibilizar e envolver os portugueses no apoio à produção agrícola nacional e estimular o orgulho de ser português.
Comentários (0)