Nesta manhã de sexta-feira acordamos com a notícia de que um dos emblemas da cidade de Londres, a mítica London Eye, passará a ter um novo nome. A capital britânica e a Coca-Cola acabam de fechar um acordo, que se conhece desde o passado mês de junho. Aquela que é talvez a roda gigante mais famosa do mundo passará a chamar-se Coca-Cola London Eye. Segundo o Marketing Directo, este acordo, que terá uma duração de 2 anos, não tem sido bem recebido por parte da população da cidade, já que muitos londrinos expressaram nas redes sociais o seu desagrado em relação ao facto de este emblema adotar o nome de uma empresa.
O WhatsApp já pode ser utilizado em desktop. O serviço de mensagens, que até agora funcionava apenas em smartphones, passa a ter uma versão para computadores. No entanto, e segundo o Brainstorm9, a aplicação surge com algumas limitações. A principal tem a ver com o facto de que apenas utilizadores de Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia S60 têm a oportunidade de aceder ao WhatsApp. Segundo o fundador da marca, Jan Koum, os utilizadores de iPhone não terão acesso ao serviço devido às “limitações da plataforma Apple”.
Por cá, o Diário Económico destaca a “assembleia emotiva” que validou a venda da PT à Altice. O jornal afirma que foram precisas quase cinco horas para se aprovar o negócio. Os accionistas da PT SGPS aprovaram a venda da PT Portugal aos franceses da Altice, com 98% do capital votante a validar o negócio. Segundo ainda o Diário Económico, a proprietária da Cabovisão avalia a empresa em 7,4 mil milhões de euros.
Comentários (0)