Nesta manhã de terça-feira um dos destaques vai para a mais recente publicitária da Nikon. Depois da Tiffany & Co., agora é a marca de câmaras fotográficas que escolhe um casal gay para protagonizar uma das suas produções. De acordo com a Exame Brasil, o casal Kordale e Kaleb Lewis, dos Estados Unidos, publicaram no Instagram uma selfie com as suas três filhas. Um gesto que iria mudar as suas vidas e torna-los famosos. A sua imagem tornou-se um autêntico viral, com milhões de “gostos” e partilhas. Agora contam toda a história e a sua rotina diária na campanha da Nikon, que tem como mote “I am Generation Image”.
Boas notícias para o turismo nacional. Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, e citados pelo Dinheiro Vivo, o destino Portugal continua a somar pontos e, ainda com um mês por contabilizar, o ano passado já supera claramente o de 2013. Em novembro de 2014, a hotelaria registou 929,3 mil hóspedes e 2,35 milhões de dormidas, o que se traduz em aumentos homólogos de 8,8% e 11,4%, respetivamente. No acumulado de janeiro a novembro do ano passado 15,1 milhões de hóspedes passaram em Portugal, mais 11,7% face a igual período de 2013. Registaram-se também um total de 44 milhões de dormidas, ou seja, verificou-se um aumento homólogo de 10,8%.
Já o Diário Económico destaca hoje os novos critérios definidos pelo Governo para escolher o comprador da TAP. O jornal revela que o encaixe financeiro e o plano de capitalização da companhia área são os dois primeiros critérios de seleção redefinidos no caderno de encargos da privatização da TAP. Entre outros critérios, está também o cumprimento do acordo que foi assinado com os sindicatos na semana passada, e que garante 30 meses de estabilidade laboral depois da venda.
Comentários (0)