A Rua EDP é uma das principais novidades do NOS Alive. Este novo espaço pretende recriar vários elementos da cultura portuguesa e marca também a entrada de um sétimo palco no festival: o EDP Fado Café.
Ao longo dos três dias, nomes como Raquel Tavares, Marco Rodrigues, Hélder Moutinho ou Tiago Bettencourt fazem parte do cartaz do novo palco. No final de cada noite, o EDP Fado Café irá contar ainda com uma pista de slows.
Inspirada na traça pombalina, a rua contará com dois edifícios icónicos da EDP: a recriação da Central Tejo (antigo Museu da Eletricidade) e a apresentação do futuro MAAT (Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia).
Para juntar a todas estas novidades chega ainda a parceria com a blogger Maria Guedes. A Stylista terá a seu cargo a curadoria da Rua EDP e será a responsável por partilhar todos os momentos e curiosidades da mesma com os “amantes” da moda e arquitetura, ao longo dos três dias do NOS Alive.
Vão ainda ser criados alguns pontos de interesse, entre eles um espaço Cofina, merchandising de bandas, artesanato, acessórios, multibancos, a Casinha do Pão, uma loja NOS com pontos de carregamento de telemóvel e ainda a Sociedade Ponto Verde.
Como já é habitual, a EDP vai ainda estar com um stand com ativações inovadoras que pretendem conquistar os festivaleiros com vários prémios. Pelo 2º ano consecutivo, a EDP contará com uma parte do stand alimentada por painéis solares colocados no topo do espaço EDP Re:dy, que permite acompanhar em tempo real os vários equipamentos do stand ligados, doseando os consumos.
O Palco Heineken vai ainda receber os vencedores da 3ª edição do EDP Live Bands Portugal e ainda da primeira edição do mercado brasileiro.
Comentários (0)