Facebook Studio Awards com inscrições abertas

5 de novembro de 2013

Facebook Studio Awards com inscrições abertas

Arrancaram ontem as candidaturas à edição de 2014 dos Facebook Studio Awards.

Lançados há três anos, os Studio Awards premeiam os melhores trabalhos e campanhas realizadas no Facebook por anunciantes e agências, abrindo assim uma oportunidade para o reconhecimento internacional e para a excelência na criatividade.

Os vencedores do Studio Awards serão eleitos por membros do “Creative Council” do Facebook, composto por um grupo de criativos de algumas das melhores e mais reputadas agências do mundo. Os trabalhos serão avaliados entre fevereiro e março de 2014 e os vencedores serão anunciados numa cerimónia em Nova Iorque.

As candidaturas serão analisadas de acordo com os seguintes critérios:

- Engenho & Execução
- Escala  & Segmentação
- Resultados

Na última edição dos Studio Awards, a grande vencedora foi a Oreo, numa campanha feita pela Draftfcb Nova Iorque, que também arrecadou o grande prémio de Cyber no festival de Cannes deste ano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (1)

  1. Esta iniciativa é muito importante para todas as Marcas que fazem uso desta rede social para dar a conhecer, dinamizar e promover; contudo pequenas Marcas, como por exemplo a Ponto Sweet (no caso Alvalade), que não dispõem de recursos finaceiros e humanos, que dominam as mais avançadas técnologias nesta área, nunca terão a mesma oportunidade que as grandes Marcas. Talvês criando uma categoria intermédia dessem oportunidade a Todos. É uma sugestão.

    por: Maria João Carraça,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.