É mencionada na imprensa internacional como a “a versão da televisão do Facebook” e foi agora adiantado que vai chegar em agosto depois de ter sido adiada várias vezes. Segundo avança a Bloomberg a rede social já começou a pedir aos parceiros deste projeto para desenvolverem os primeiros episódios de cada programa que esta televisão irá ter. A mesma fonte refere ainda que a plataforma de Mark Zuckergberg estará a investir em conteúdos com orçamento mais elevado. Ainda não se sabe ao certo no que irá consistir esta nova aposta do Facebook mas certamente irá abanar o meio.
A Delta Q desenvolveu um robot que vai ter com os seus clientes para lhes servir uma café expresso, o Qoffee Qar. Os Qoffee Qar vão estar, pela primeira vez, numa ação inédita da Delta Q, em pontos de venda selecionados da Sonae, de Norte a Sul do país, de 29 de julho a 6 de agosto. Nesta ação, o robot autónomo e autodirigido, convida os consumidores a experimentar a mais recente novidade da marca: o Qanela. Os Qoffee Qar resultam do trabalho desenvolvido em parceria com a Delta Q e a Follow Inspiration. “Esta é uma acção inédita no ponto de venda e uma forma inovadora de interacção com os consumidores. Pretendemos continuar a inovar e a reafirmar o nosso compromisso, oferecendo propostas diferenciadoras, personalizadas e únicas. Mais do que um serviço de café, a Delta Q apresenta um exemplo claro da excelência em innovation research português ao desenvolver os Qoffee Qar”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
O Banco CTT atingiu os 200 mil clientes este mês e vai celebrar esta meta com o lançamento de uma campanha publicitária multimeios que pretende reforçar os valores da marca e da oferta. “No Banco CTT começámos a passo, muito rapidamente mudámos para trote e quando demos por nós, já íamos a galope”. É com esta frase que o banco abre o spot de rádio da campanha, uma campanha que pretende dar sinais de crescimento e agradecer a todos os portugueses pela confiança que diariamente depositam no Banco CTT. Com esta campanha, o Banco CTT relembra os valores da marca e renova o compromisso de continuar a fazer a diferença na vida dos portugueses com produtos e serviços simples, transparentes e sempre próximos da vontade dos clientes.
Comentários (0)