A empresa fundada por Mark Zuckerberg parece não parar de crescer. O Facebook apresentou os resultados do quarto trimestre de 2015 e revelam um aumento de receitas assim com um aumento no número de utilizadores: mais que 1.59 mil milhões. Segundo o Pplware, estes resultados foram anunciados na página de Facebook do próprio Mark Zuckerberg. Segundo os resultados divulgados este foi o melhor trimestre a nível de receitas para a rede social que aumentou 44% das receitas e angariou 17,9 mil milhões de dólares, sendo que, deste valor, 17,081 foram obtidos através de publicidade e o restante, 847 milhões, através de “pagamentos e outras taxas”.
O Lidl anunciou que prevê exportar este ano cerca de oito milhões de garrafas de vinho, incluindo Vinho do Porto, para 14 mercados: Alemanha, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, França, Holanda, Hungria, Inglaterra, Itália, Polónia, República da Irlanda, Roménia e Suíça. Segundo a Store Magazine, estes números ultrapassam o valor total de vinhos portugueses exportados nos últimos seis anos pela marca. O mesmo site adianta que em pouco mais de dois anos, os vinhos exclusivos da Casa do Vinho, espaço inteiramente dedicado aos vinhos nas 241 lojas Lidl, já receberam mais de 30 medalhas em eventos da especialidade, como o International Wine Challenge 2014, o Concours Mondial Bruxelles 2014 e o Portugal Wine Trophy 2014 e 2015.
A Enel revelou uma nova identidade de marca corporativa global do Grupo na sede da filial espanhola em Madrid. O anúncio foi feito pela presidente da marca Patrizia Grieco, e pelo CEO, Francesco Starace. Em comunicado a empresa acrescenta ainda que foi igualmente lançada a nova marca da Enel Green Power e da Endesa, como parte da nova identidade de marca global do Grupo. Esta nova estratégia de marca envolve o posicionamento da Enel como uma empresa moderna de serviços públicos, aberta, flexível, recetiva e capaz de liderar a transição energética.
Comentários (0)