O semanário Expresso, em parceria com a FNAC, lançou o Cartão Expresso Digital. O jornal do Grupo Impresa torna-se o primeiro jornal português a ter uma ação nesta área.
Em comunicado, é explicado que cada um dos cartões, comercializados em exclusivo nas lojas FNAC, dá acesso a uma subscrição do Expresso Digital que inclui o Semanário e o Diário, além de conteúdos exclusivos. O leitor poderá aceder através do seu PC, de tablet ou smartphone. Existem três cartões diferentes: acesso ilimitado por 12 semanas (39 euros); por 26 semanas (59 euros) e por 52 semanas (89 euros).
Segundo dados da APCT, o Expresso foi a única publicação generalista em Portugal a crescer na sua circulação paga. O destaque do semanário vai também para o digital: é a publicação portuguesa líder na circulação digital paga, tendo conseguido aumentar o número de exemplares vendidos: mais de 21 mil exemplares, espelhando o sucesso da aposta do grupo na sua estratégia de crescimento no digital.
Este cartão é uma aposta do jornal para manter a sua liderança e criar um novo paradigma no consumo de notícias por parte dos leitores.
Comentários (0)