22 de abril de 2013

Evian repete a fórmula dos bebés

Depois do sucesso da campanha com bebés de patins, lançada em 2009, que ganhou vários prémios no London International Awards e no Effie France, a água Evian tem apostado numa comunicação à volta destes protagonistas ao longo dos anos.

Em 2011 lançaram a campanha “Baby Inside”, onde se viam adultos vestidos com roupa que simulava corpos de bebés. Reaproveitando o conceito, em 2013, a nova campanha da marca apresenta agora bebés a dançar.

“Baby&me” apresenta vários adultos que passam num por um vidro espelhado na rua e veem os seus reflexos de quando eram bebés e começam a dançar. O filme reforça a assinatura da marca francesa “Live Young” e contou com a criatividade da agência BETC Paris. A campanha será também comunicada em imprensa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.