EVA quer resolver os 7 pecados capitais das marcas

18 de maio de 2015

EVA quer resolver os 7 pecados capitais das marcas

A EVA acaba de nascer resultante de uma fusão de Recursos Humanos e Branding da Nossa, agência de publicidade de Duarte Durão e Nuno Cardoso. A consultora pretende mudar a forma como as marcas se relacionam através das pessoas, para que todos consigam transmitir os valores da marca eficazmente.

Liderada por Ricardo Quartin, consultor ligado às áreas de recursos humanos formação e coaching, a EVA pretende potenciar a forma como as marcas se manifestam na cultura das organizações, acelerando a “(trans)formação” necessária para que todos consigam transmitir os valores da marca eficazmente, e contribuir para o sucesso da estratégia da organização que representam.

A EVA vai atuar numa área, que a consultora considera emergente e crítica para o futuro das marcas chamada rebranding people. A nova consultora promete mudar comportamentos e atitudes dos colaboradores para que, de pecadores passem a representantes das marcas através de metodologias nas áreas de formação comportamental e marketing interno.

De acordo com a EVA estes são os 7 pecados capitais das organizações atuais: Incoerência entre a promessa da marca e a experiência vivida; Falta de envolvimento pessoal na marca; Problemas de comunicação interna da visão; Desmotivação emocional; Exposição pública crescente; Vestir a camisola sem logótipo; Surdez interna.

Em entrevista ao Dinheiro Vivo, Duarte Durão, um dos sócios da agência Nossa, revelou que a EVA já tem o seu primeiro cliente, sem adiantar nomes e que esperam faturar 150 mil euros ao final de um ano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.