A companhia aérea Qatar Airways acaba de lançar uma campanha que materializa o patrocínio ao Barcelona. Para isso, conta como protagonistas jogadores como Neymar, Messi, Iniesta, Piqué e Puyol.
Segundo notícias recentes, a relação entre as duas marcas prende-se com um investimento de 95 milhões de euros, tornando-se a Qatar Airways a principal patrocinadora do clube catalão. O nome da companhia aérea irá figurar nas camisolas da equipa, que durante muitos anos se recusou a ter qualquer logotipo no equipamento. Além disto, a Qatar Airways terá um espaço no museu do clube, na fachada do Camp Nou e nas cadeiras do estádio.
Segundo o Jornal Público, Sandro Rosell, presidente do clube, negou que o Barça tenha equacionado mudar o nome do estádio e insistiu em afirmar que o patrocínio foi aprovado em assembleia geral por 90% dos sócios.
Este é um “casamento” que se faz a três épocas, recebendo o Barcelona 30 milhões de euros na temporada de 2013-2014.
Mas e se o Futebol Clube Barcelona fosse um país? Foi a partir desta ideia que se desenvolveu o spot publicitário. Neste “país”, cada jogador ocupa um cargo diferente do habitual: Messi é um professor, Iniesta um pintor, por exemplo. O anúncio termina com os jogadores a entrar em campo. Veja o vídeo.
Comentários (0)