A edição deste ano do Greenfest tem como foco a moda sustentável. De 28 de setembro e 1 de outubro, este festival vai querer ainda sensibilizar os consumidores para que sejam mais sustentáveis nas suas escolhas. Durante o festival vão haver debates que irão debater o estado desta industria e dar exemplos de marcas que estão a mudar o paradigma. Segundo avança a NiT, haverá ainda espaço para rastreios de saúde, um mercado biológico, showcookings, zona de adoção de animais e atividades para os miúdos como passeios de burro. A grande novidade desta 10.ª edição é que os expositores do Greenfest vão ocupar pela primeira vez os jardins do Casino do Estoril até à marginal e à Fiartil.
A Quinta do Crasto, produtor de vinhos e azeites premium no Douro, acaba de lançar o Crasto Rosé 2016. Um vinho descrito como sedutor e descomplicado, bem estruturado e complexo, reforçando a sua versatilidade no copo e na mesa. Produzido à base das castas Touriga Nacional (85%) e Tinta Roriz (15%), apresenta uma cor salmão brilhante e uma intensa expressão aromática onde se destacam notas frescas de frutos silvestres do Douro e suaves notas florais. O novo Crasto Rosé 2016 completa a gama que introduz a filosofia do produtor, composta pelo Crasto Branco e Crasto Tinto.
O Meu Super, da Sonae MC, abre mais uma loja no distrito de Lisboa, na rua da Junqueira. O novo espaço conta com uma área de vendas de cerca de 105 m2 e está inserido na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais. Segundo a Store Magazine, a loja da rua da Junqueira vai contar com as marcas Continente, tais como a Seleção Continente, a Fácil & Bom Continente, a Contemporal, a Área Viva Continente ou a MyLabel. Os clientes poderão ainda usufruir das vantagens do carão de fidelização Continente.
Comentários (0)