Baseada no conceito “Vamos Lá”, arranca amanhã a campanha de comunicação de Verão da TMN, que materializa um movimento de compromisso com o país.
Na campanha podem ver-se paisagens que despertam emoções associadas ao Verão, como a a tranquilidade, a contemplação, a alegria e o convívio. O objetivo é alertar os portugueses para um país desconhecido para muitos.
A operadora da PT decidiu criar quatro filmes temáticos para televisão, que irão para o ar de forma faseada. Cada um dos spots comunicará propostas de valor distintas, desde os smartphones com aplicação killer TMN Drive, aos telemóveis de baixo preço, passando pela promoção da banda larga móvel e pela promoção de tráfego.
“Este Verão é bom perder-se” é a ideia que faz a ligação entre a oferta da TMN e o conceito da campanha, que conjugam, segundo a marca, tradição e modernidade.
Uma campanha cuja criatividade ficou a cargo da Ogilvy. Já a produção dos filmes coube à Ministério dos Filmes.
Ficha Técnica:
Agência - Ogilvy
Produtora – Ministério dos Filmes
Realizador – José Pedro Sousa
Diretor Criativo – João Espirito Santo
Supervisor Criativo – André Lacerda
Diretor de Arte – João Marta
Copy – Diogo Trabuco
Serviço a Cliente – Francisco Costa
Diretor de Contas – Manuel Gravata
Produtor Agência – Paulo Carrapito
Estúdio de Som – Ameba
Produtor – Alberto Rodrigues / Celina Morais
Diretor de Fotografia – Francisco Vidinha
ai eu ne3o gosto, acho que ne3o e9 todo mundo que fica bem com meias e shorts, eu sou uma delas, ohldnao essas imagens que vc postou, ate9 que ficaram legais, mas olhe bem quem veste, pernas longas, corpos longiledneos, imagine uma baixinha gordinha…ne3o rola.