A Operação Nariz Vermelho, instituição que visita semanalmente os serviços pediátricos de 12 hospitais portugueses, lançou uma campanha para sensibilizar os portugueses a doar 0,5% do seu IRS ao projeto.
“Este ano deixe que seja a declaração de IRS a preenchê-lo a si” é o conceito criado pela agência de publicidade NOSSA para a campanha que estará disponível até ao final do prazo de entrega de IRS.
Em 2011 a Operação Nariz Vermelho recebeu 45 mil euros relativos ao ano fiscal de 2009. O montante permitiu cobrir 7,5% do orçamento global de despesas da instituiçãoS, o que permite assegurar a visita anual (duas vezes por semana) de uma dupla de Doutores Palhaços a dois hospitais.
A campanha estará presente em imprensa, rádio e redes sociais.
Ficha Técnica
Cliente: ONV – Operação Nariz Vermelho
Título: “Este ano deixe que seja a declaração de IRS a preenchê-lo a si”
Agência: NOSSA
Diretor criativo: Nuno Cardoso
Dupla criativa: Lisa Espadinha e João Moura
Gestao do projeto: Rita Fialho e Duarte Durão
Comentários (0)