30 de abril de 2014

Estas são as melhores campanhas de marketing no Facebook

O Facebook acaba de anunciar os vencedores dos Global Studio Awards 2014, distinguindo as melhores campanhas de marketing para a rede social.

Este ano o Blue Award, o prémio mais importante, foi atribuído à agência Droga5 e à marca Heineken EUA, com a campanha “If We Made It” criada para competir com os anúncios do Super Bowl, e que pode ver no vídeo em cima.

O ano de 2014 contou com o grupo de vencedores geograficamente mais diversificado na história dos Facebook Global Studio Awards, criados há três anos.

Este ano fica também marcado pela introdução de uma nova categoria destacando campanhas sem fins lucrativos, Facebook for Good. O primeiro prémio Blue for Good foi atribuído à BBDO e à Amnistia Internacional, com a campanha “Trial by Timeline”, que sensibilizava para as sentenças penais escandalosas impostas por governos de todo o mundo.

Os Facebook Global Studio Awards não celebram simplesmente os melhores trabalhos, destacam as marcas e as agências que aceleram esta mudança, levando às pessoas o que realmente lhes interessa e fazendo crescer os negócios”, afirmou Mark D’Arcy,  Chief Creative Officer do Facebook.

Todos os vencedores podem ser consultados aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.