A Marktest divulgou os resultados do seu estudo Publivaga desta semana. Durante o período compreendido entre 16 e 22 de fevereiro o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,1%.
O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 3,8% e no terceiro lugar está o Lidl 3,6%. Em quarto lugar está o Pingo Doce com 3,6% e esta semana o 5º lugar é ocupado pela Mercedes Benz com 3,3%.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,1%
2 – MEO – 3,8%
3 – Lidl – 3,6%
4 – Pingo Doce – 3,6%
5 – Mercedes Benz – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 803 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)