O estudo Publivaga da Marktest desta semana é referente ao período compreendido entre 8 e 14 de dezembro. E durante este período o Continente voltou a assumir a liderança da tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,8%.
O segundo lugar é ocupado pelo MEO com 7,5% e o terceiro lugar pela NOS com 5,3%. Em quarto e quinto lugar está o Lidl e o Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,8%
2 – MEO – 7,5%
3 – NOS – 5,3%
4 – Lidl – 4,5%
5 – Pingo Doce – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)