Está aberta a fase de candidaturas para a 21ª edição dos Young Lions Portugal que vai escolher os jovens que irão representar o país no Cannes Lions, o maior festival de criatividade do mundo.
Organizada pela MOP, representante português no festival, a competição será organizada através de um bootcamp onde serão escolhidas as sete duplas criativas que vão viajar até Cannes.
Até dia 6 de março, os candidatos devem enviar os seus portfolios e CV, posteriormente, o juri irá escolher as duplas que vão participar no bootcamp, a segunda fase da competição, que vai ter lugar em Lisboa e onde as duplas vão ter apenas 48 horas para resolver um briefing apresentado por uma marca local.
Em comunicado, lê-se que “para promover a edição 2017 a comOn, parceira pelo segundo ano consecutivo, da inicitiva Young Lions, assina pela primeira vez a campanha de comunicação: “Há oportunidades que é um disparate não aproveitar”. A campanha, aposta no humor e demonstra através de analogias surreais como é um absurdo deixar passar uma oportunidade como esta”.
A campanha vai estar presente em TV, digital, imprensa e outdoors.
Comentários (0)