Estão oficialmente abertas as inscrições para a 17.ª Edição dos Prémios SAPO, os quais mantêm há 17 anos a tradição de identificar e premiar o talento e a criatividade ao nível da comunicação empresarial online. Os vencedores serão nomeados pela capacidade de adaptação das suas campanhas publicitárias às exigências cada vez maiores do setor.
Os Prémios SAPO estão vocacionados para agências criativas e de meios, sendo considerados válidos todos os trabalhos veiculados em Portugal num site, portal ou canal de televisão, pela primeira vez, entre 5 de junho de 2016 e 31 de maio de 2017.
Ao todo existem cinco categorias: Prémios de Criatividade (dimensão criativa); Prémios de Meios (capacidade de planeamento e de execução e orientação para os resultados); Prémios Especiais (produção de apps, sites e conteúdos originais, cuja criatividade tenha contribuído diretamente para alcançar objetivos estratégicos); Prémio de Media Digital (caráter inovador); Prémios do Júri (agências, anunciantes e campanhas com base nos resultados obtidos nas três primeiras categorias).
Os trabalhos serão avaliados por três grupos de júris, constituídos por reputados profissionais do mercado da publicidade, dos anunciantes e agências, por docentes de prestígio do ensino superior nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade e, ainda, por um Presidente, todos a divulgar pelo SAPO.
As propostas candidatas podem ser submetidas até 31 de julho, em premios.sapo.pt, revertendo o valor das inscrições para uma instituição social identificada no âmbito da atividade da Fundação PT. A divulgação dos vencedores está marcada para 12 de outubro de 2017.
Comentários (0)