O briefing era simples: criar uma imagem que conseguisse afirmar as Carpintarias de São Lázaro como o centro cultural da zona em que estão inseridas. Afirmando que não pretende concorrer com ninguém, Pedro Franco, diretor de marketing e comercial das Carpintarias de São Lázaro, explica, em entrevista ao Imagens de Marca, que a nova imagem procura representar a centralidade, os novos caminhos da inovação e das diferentes vertentes artísticas.
O mesmo responsável refere ainda que a necessidade de ter uma imagem vem da vontade de falar com o mercado, marcas e empresas para que se possam associar ao projeto das Carpintarias e da associação sem fins lucrativos a que pertence.
“O objetivo é que de facto quando alguém olhar para o centro cultural de Lisboa também ela se distinga de uma forma personalizada e única junto de todos os outros. Nós não nos comparamos com uma Gulbenkian mas sabemos que vamos estar no setor das artes e da cultura onde a própria Gulbenkian, CCB, a Fundação Champalimaud atuam, e dos quais nós temos que eu nos distinguir com a nossa imagem.” – explica Pedro Franco.
Boa Noite
Boa Noite
Sou um artista plastico Moçambicano para ter acesso a vosso apoio de estar numa casa artistica quais são os requesitos?