Está a chegar a Verge – Ogilvy Digital Summit 2015

2 de junho de 2015

Está a chegar a Verge – Ogilvy Digital Summit 2015

Lisboa vai voltar a receber o evento digital Verge – Ogilvy Digital Summit 2015 já na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, na AESE Business School, e contará com speakers de marcas como Coca-Cola, Audi, Fnac, Viacom, Heineken Group e Social Lab.

Sob o tema “From Content to Commerce”, os vários especialistas convidados vão partilhar cases de sucesso para ajudar a melhor compreender e responder à necessidade de criar conteúdos que envolvam e transformem o público em consumidor.

Adicionalmente às apresentações individuais, esta edição do Verge inclui ainda um painel de discussão “Buil, Borrow, Buy – Finding The Right Mix”.

Moderado por Asha Davis, Digital & Planeador Estratégico e Social da Ogilvy & Mather Toronto, e com a participação de David Urgell, Pedro Mata e Raul Simão.

Este painel vai debater de que forma é que as marcas podem construir uma estratégia de conteúdo que seja flexível e coerente, agora que o content marketing está na agenda de qualquer marketer.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.