Lisboa vai voltar a receber o evento digital Verge – Ogilvy Digital Summit 2015 já na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, na AESE Business School, e contará com speakers de marcas como Coca-Cola, Audi, Fnac, Viacom, Heineken Group e Social Lab.
Sob o tema “From Content to Commerce”, os vários especialistas convidados vão partilhar cases de sucesso para ajudar a melhor compreender e responder à necessidade de criar conteúdos que envolvam e transformem o público em consumidor.
Adicionalmente às apresentações individuais, esta edição do Verge inclui ainda um painel de discussão “Buil, Borrow, Buy – Finding The Right Mix”.
Moderado por Asha Davis, Digital & Planeador Estratégico e Social da Ogilvy & Mather Toronto, e com a participação de David Urgell, Pedro Mata e Raul Simão.
Este painel vai debater de que forma é que as marcas podem construir uma estratégia de conteúdo que seja flexível e coerente, agora que o content marketing está na agenda de qualquer marketer.
Comentários (0)