23 de setembro de 2013

Esperar sentado compensa

Como parte da campanha de lançamento do sistema operativo Android Kit Kat, a Nestlé, empresa que detém várias marcas de chocolates, aliou-se à agência criativa JWT para realizar uma ação em Amesterdão, que levou à letra o conceito da marca “Take a break” (“Faça uma pausa”).

A marca propunha-se oferecer novos tablets Nexus 7, a quem fizesse uma pausa no seu dia-a-dia. Para isso, a Kit Kat espalhou mupis e outdoors pela cidade, com a particularidade de terem um banco, dando a possibilidade de alguém se sentar. A mensagem escrita era clara: quem estivesse sentado naquele sítio, numa data e hora específicas, ganhava um Nexus 7.

Para não perder o lugar, foram vários os consumidores que, mesmo debaixo de mau tempo, esperaram sentados e conseguiram levar para casa o tablet.

A ação contou com criatividade da  agência JWT.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.