5 de abril de 2010

Escolas do Turismo de Portugal lançam campanha

Sob o lema “Reserva o teu lugar entre os melhores do mundo” as Escolas do Turismo de Portugal lançam uma das suas maiores campanhas de comunicação de sempre, que decorre de Abril a Dezembro, na Internet, mupies e outdoors, imprensa, cinema e acções específicas em todo o país.


Dar maior notoriedade às rede de Escolas do Turismo de Portugal, aumentar a procura dos alunos e, consequentemente, a sua empregabilidade no futuro, é o objectivo desta campanha, realizada pela DraftFCB.


Com um investimento de 300 mil euros para 2010, a campanha inclui o lançamento de um portal na Internet, a partir de Abril, com informação sobre todas as escolas do Turismo de Portugal. Além da divulgação das actividades dos estabelecimentos de ensino, o portal (escolas.turismodeportugal.pt) visa proporcionar a criação de uma comunidade social ligada às escolas e interagir com as outras redes sociais (Twitter, Facebook, Flickr, Linkedin).


Entre as várias acções de comunicação previstas para 2010 destacam-se os open-days nas várias Escolas de Hotelaria e Turismo para os potenciais alunos conhecerem o funcionamento dos cursos, um roadshow com distribuição de informação pelas escolas secundárias do país, participação em eventos e desenvolvimento de aplicações móveis para smartphones com chefs a demonstrar a gastronomia portuguesa, lista de compras para receitas e localização das escolas, entre outras funcionalidades. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.