A ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social – adiou a decisão sobre a compra da Media Capital, dona da TVI, por parte da Altice, por dúvidas sobre poder vinculativo. Tal como refere o Público, o regulador diz que ainda lhe estão a chegar documentos “relevantes” para a análise do negócio. Um adiamento que chega depois do comentário proferido por Luís Marques Mendes na antena na SIC este fim-de-semana, onde alegou que os serviços jurídicos da ERC tinham apresentado um documento defendendo o “não” ao negócio.
O Grupo IKEA atingiu um total de 34,1 mil milhões de euros em vendas nas suas lojas, um crescimento de 3,8%, no ano fiscal de 2017, que corresponde ao período entre 1 de setembro de 2016 a 31 agosto de 2017. De acordo com dados publicados pelo Dinheiro Vivo, a IKEA recebeu 817 milhões de vistas nas suas 355 lojas, em 29 países, onde trabalham cerca de 149.000 colaboradores. Números que devem, por um lado, e segundo um comunicado da marca, à constante procura investir em novos formatos de loja, reduzir tempos de resposta em toda a cadeia de valor, incluindo otimização de soluções de distribuição. Exemplo disso é a recente aquisição da TaskRabbit, uma plataforma on-demand, que oferece serviços flexíveis e acessíveis no Reino Unido e nos Estados Unidos.
José Fidalgo é protagonista da mais recente campanha de outono-inverno da MO. A sua proximidade ao target da marca e a relação privilegiada que mantém com o mundo da moda foram os fatores que levaram a MO a escolher o ator para a apresentação da sua linha masculina. Segundo a diretora de marketing da MO, Raquel Vasconcelos, “a escolha foi natural, já que o perfil do ator vai de encontro ao perfil dos clientes da marca. Trata-se de um homem cuja personalidade dá confiança, estilo e elegância aos looks. O José Fidalgo representa na perfeição uma coleção MO, de estilo casual, moderno, atual e ao mesmo tempo simples e fácil de conjugar.”
Desde a sua estreia, o filme “It – A Coisa” tem levado muita gente aos cinemas. De forma a aproveitar o sucesso do remake da obra de Stephen King, o Burger King criou uma campanha na Alemanha desenhada para entrar na parte dos créditos finais da película. Intitulada “Never Trust a Clown”, a campanha faz uma clara alusão ao ícone da sua maior concorrente, a McDonald’s e ao seu palhaço Ronald. No final podemos ler “Moral da história: nunca confie num palhaço”. A criatividade é da agência Grabarz & Partner.
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