A Domino’s Pizza lançou uma aplicação que permite ao utilizador encomendar uma pizza com zero cliques. Disponível para iOS e Android, para já ainda no mercado norte-americano, a aplicação faz um pedido com base nas encomendas anteriores do cliente. Para os consumidores mais impulsivos, a aplicação oferece 10 segundos antes de finalizar o pedido para caso de arrependimento. Segundo o BrandChannel, nos Estados Unidos mais de metade das vendas da Domino’s provem de encomendas feitas pela Internet, um número que a marca quer reforçar através deste tipo de iniciativas.
Os dados da consultora Jato Dynamics revelam que a Peugeot foi a marca menos poluente da União Europeia em 2015. Segundo o Diário Económico, no ano passado, a Peugeot conseguiu uma média total de emissões de CO2 de 103,5 gr/Km nos seus veículos novos. Uma melhoria em relação aos 109,3 gr/km registados no ano anterior. Na segunda posição da lista das marcas automóvel menos poluentes está outra insígnia do grupo PSA, a Citroën, com uma redução as emissões na ordem dos 5,1 gr/km. Já a Renault caiu duas posições, sendo a terceira insígnia menos poluente.
O Facebook acabou de anunciar que o Facebook Live está disponível para todos os utilizadores. As novas funcionalidades vão agora dar a possibilidade aos utilizadores de transmitir vídeos ao vivo nos Grupos e Eventos do Facebook. Em comunicado, a marca explica que este serviço permite que pais usem a ferramenta para partilhar momentos da vida dos seus filhos, que atletas desvendem alguns treinos com os fãs, que jornalistas abordem tópicos pertinentes, e que músicos que consigam agora dar um concerto ao vivo para os seus amigos.
Comentários (0)