A Emirates introduziu mais um serviço com o objetivo de diminuir o impacto da recente proibição da presença de dispositivos eletrónicos a bordo, nos voos para os EUA. A partir de agora, os passageiros de Primeira Classe e Executiva da Emirates poderão utilizar tablets da Emirates a bordo de voos para os Estados Unidos, podendo assim continuar a trabalhar.
Em nota de imprensa, a companhia aérea explica que o novo serviço vem dar resposta à diretriz do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos que exige que todos os passageiros, que viajem em voos sem escala do Dubai para os EUA, não transportem portáteis, tablets e outros aparelhos eletrónicos maiores do que um smartphone.
Como parte deste serviço, os passageiros premium da Emirates terão tablets Microsoft Surface, equipados com o Microsoft Office 2016, disponíveis para empréstimo a bordo. Os passageiros poderão fazer o download dos seus documentos a partir de uma pen USB, que poderá ser transportada a bordo, e ligá-la aos dispositivos para poderem continuar o seu trabalho.
O serviço será gratuito e estará disponível em todos os voos sem escala do Dubai para os vários destinos nos Estados Unidos.
Comentários (0)