Emirates adiciona sabores do Japão aos seus voos

13 de setembro de 2016

Emirates adiciona sabores do Japão aos seus voos

A Emirates apresenta um novo menu japonês em Primeira Classe e Classe Executiva que será servido nos voos operados entre o Dubai e o Japão, nos aeroportos de Haneda, Narita e Kansai. A equipa de catering da Emirates criou as novas opções de menu em conjunto com um caterer japonês.

Complementando o seu menu gourmet internacional, os passageiros de Primeira Classe nos voos da Emirates de e para o Japão podem agora experimentar a tradicional cozinha Kaiseki e os passageiros de Classe Executiva podem optar pela nova Bento Box. Nomeada Melhor Companhia Aérea do Mundo 2016, pelos prestigiados prémios Skytrax World, a Emirates é a primeira companhia aérea do Médio Oriente a servir refeições a bordo inspiradas na cozinha Kaiseki.

A Emirates colaborou com a Gate Gourmet Japan, localizada em Narita City, na província de Chiba, para desenvolver e produzir o novo menu. A Gate Gourmet Japan oferece uma experiência farm-to-table e estabeleceu um sistema para procurar vegetais frescos provenientes em quintas locais, tais como a Hokuso Vegetable Farm. Todas as quintas estão localizadas a apenas um quilómetro de distância das instalações para que as refeições servidas a bordo dos voos da Emirates sejam preparadas com os mais frescos ingredientes, afirma a companhia aérea em comunicado.

Para criar uma verdadeira experiência de refeição japonesa a bordo, a Emirates colaborou ainda com o reconhecido fabricante de utensílios de mesa japonês Noritake para desenvolver uma linha exclusiva para os novos menus baseados no conceito “miyabi” que significa elegância ou requinte.

Os voos da Emirates de e para o Japão dão resposta às necessidades dos viajantes japoneses contando com uma tripulação fluente em japonês.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.