O El Corte Inglés disponibiliza hoje uma nova aplicação para tablet e smartphone que está disponível para Android e iOS. Em comunicado a marca afirma que a aplicação permite efetuar compras de supermercado com rapidez e comodidade.
A nova ferramenta simula os corredores da loja física e permite deslizar o dedo pelos lineares virtuais. A marca acredita que esta solução representa uma revolução na forma de comprar online e permite aos utilizadores uma poupança de tempo estimada entre os 80 e 90% em relação às atuais plataformas digitais.
Cada produto exibe a informação necessária para que os clientes possam comparar características e preços e ter acesso às ofertas e descontos. Este projecto foi realizado em parceria com a startup norte-americana Grability e insere-se no reforço da área de inovação do El Corte Inglés que envolveu várias dezenas de pessoas, distribuídas por dois continentes, durante mais de 12 meses.
O Presidente Executivo da Grability, Sebastian Mejia, acredita que esta tecnologia “irá aumentar a exigência dos clientes de forma inédita, uma vez que se habituarão a um standard de rapidez, facilidade e diversão que tornam o processo surpreendentemente fácil.”
A nova aplicação vai contar com uma campanha de lançamento, que estreia a par com o seu início de activação e estará presente em televisão e canais digitais com spots de 20’.
Comentários (0)