O El Corte Inglés lançou a nova colecção outono/inverno e trocou a passerelle tradicional por uma encenação de moda, composta por várias caixas de música que fizeram rodar as manequins e as novas tendências.
Os desfiles já fazem parte da história da loja que desde que chegou a Portugal, há 12 anos, todos os seis meses faz uma apresentação de moda para as novas estações. Desta vez, a marca decidiu inovar e aliar às limitações de espaço, já que o evento se realizou no El Corte Inglés, uma ideia inovadora. Os tons quentes e confortáveis da nova colecção foram inspiradores para criar o cenário que surpreendeu, ao apresentar cada modelo em todas as suas dimensões.
Neste Outono/inverno, o preto continua a ser tendência, mas desta vez em look total, e o branco também se repete, mas trabalhado de forma mais artesanal e com grandes volumes. Os prints animais são uma novidade na apresentação da colecção da loja, assim como a noite que mistura os brilhos com casacos oversize. São tendências que, à semelhança das características da loja, misturam “um pouco de rock and roll, um rock glam se assim quisermos dizer, até umas senhoras mais sofisticadas”, de acordo com Paulo Gomes, o responsável pelo Styling do desfile. O El Corte Inglés é um grande armazém, com um público variado, sendo por isso necessário que as colecções se adeqúem às várias faixas etárias, aos vários momentos, e aos diferentes tamanhos.
A diversidade é uma característica que também se encontra nas marcas que vestem os desfiles da loja, tal como nos confirma a directora de relações externas, Susana Santos, “neste desfile nós procurámos isso mesmo, mostrar as marcas internacionais que todos conhecem, as marcas portuguesas e também as que são exclusivas do El Corte Inglés, as nossas marcas próprias, que estavam evidentemente misturadas com tudo, porque essa é a nossa filosofia”.
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