A agência de publicidade FCB Lisboa tem um novo presidente executivo e diretor criativo, Edson Athayde. O publicitário brasileiro, conhecido pelo anúncio “Tou Xim” da Telecel e que conquistou vários prémios por outras campanhas, volta à empresa que liderou entre 1998 e 2002.
Segundo os responsáveis, com esta contratação, a FCB Internacional pretende consolidar o seu posicionamento como hub criativo e continuar a apostar no talento português na criação de um produto criativo de nível internacional.
A notícia foi avançada por Luís Silva Dias, atual presidente da FCB Lisboa, que acredita que o perfil de Edson Athayde é o mais indicado para que a empresa mantenha a qualidade do produto criativo da agência.
Em comunicado, o Presidente da agência afirma ainda que é preciso “continuar a responder à cada vez maior exigência do mercado e acrescentar verdadeiro valor às marcas, através do nosso produto criativo”. Acrescenta ainda que “num tempo de escolhas criteriosas, vai aumentar o fosso entre marcas que interessam às pessoas e as que simplesmente não estão, ou não sabem, merecer atenção por parte da sociedade portuguesa”.
Comentários (0)