Foi ontem apresentada à imprensa a 13ª edição do festival edpcooljazz que promete animar as noites de julho em Oeiras. O festival de música, que começa dentro de duas semanas, volta a apresentar-se ao público como um evento com boa energia e aposta na sua programação musical própria enquanto factor diferenciador.
Para a EDP, esta edição é também especial por contar com a atuação da cantora britânica Frances, responsável pela canção “Grow” que despertou a curiosidade dos portugueses através do anúncio dos 40 anos da elétrica.
Sem revelar números específicos, a EDP afirma que está sempre garantido o retorno que supera o seu investimento no Cooljazz. Tendo a música como uma das principais áreas de ativação de marca, a EDP aposta neste festival para criar proximidade com os seu clientes e parceiros.
Quanto aos artistas, Luís Montez, diretor da Música no Coração, explicou ao IM que a ideia que esteve por trás do cartaz era a de criar um ambiente com música descontraída que combinasse bem com verão.
Comentários (0)