É conhecido por muito festivaleiros como um dos mais emblemáticos festivais em Portugal. O festival de Vilar de Mouros está de regresso e tem a EDP como naming sponsor. Entre 24 a 26 de agosto nomes como Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychadelic Furs, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, Avec e Capitão Fausto estão confirmados para a edição de 2017. Também confirmado para o festival está Salvador Sobral, o músico português que venceu a edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção.
Apelidado por muitos como o Woodstock português, o EDP Vilar de Mouros representa uma aposta da elétrica portuguesa que está alinhada com a estratégia de patrocínios na área da música. Em nota de imprensa, refere ainda que desta forma, a marca não só apoia um dos festivais mais antigos de Portugal, como faz chegar esta forma de cultura a outros cantos do país indo ao encontro do seu posicionamento como “a energia oficial da música”.
A edição de 2017 já começou a apresentar o seu cartaz que procura trazer nomes da música que mantenham o caráter elétrico, tendo sempre em mente o objetivo de oferecer boas atuações de artistas nacionais e internacionais assim como a descoberta de novos talentos que estejam alinhados no espírito, essência, dimensão e ambição do EDP Vilar de Mouros.
Este festival tem como promotores a Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation, com a produção conjunta da Dot Global e Metronomo.
Comentários (0)