Esta é a época do ano em que o frio se faz mais sentir mas também que o calor humano chega a quem mais precisa. O espírito natalício faz crescer o espírito solidário das marcas que ativam as suas políticas de responsabilidade social ajudando a tornar mais feliz quem tem menos motivos para sorrir.
É o caso da EDP, marca que todos os anos procura dar um novo “brilho” ao Natal, e que desta vez se uniu à ReFood para uma ação nas ruas de Lisboa. Em parceria com o Maratona Clube, a marca ofereceu 1€ por cada inscrição na corrida 58º Grande Prémio de Natal EDP à ReFood.
Tendo como principais pilares ser uma marca humana, inovadora e sustentável, a EDP quis ainda partilhar o seu espírito solidário com os colaboradores da marca que confecionaram 500 refeições para serem distribuídas às famílias apoiadas pela ReFood.
Com a participação de cerca de 5000 pessoas na prova, a EDP convidou ainda uma Orquestra muito particular para animar o final de corrida e dar um concerto único: a Vegetable Orchestra, uma orquestra austríaca que toca com instrumentos feitos de legumes frescos e que mais tarde foram utilizados para confecionar uma sopa entregue à ReFood.
Uma reportagem para ver no próximo fim de semana na SIC Notícias onde a nossa equipa acompanhou as ações de solidariedade das marcas que estão a tocar no coração dos portugueses.
Comentários (0)