A EDP vai relançar hoje a sua televisão corporativa. O canal EDPon TV terá uma nova linha gráfica e de programação, numa altura em que assinala o 6.º ano de existência.
A nova grelha deste meio de comunicação interna do Grupo irá incluir programas sobre a história da EDP, programas sobre hobbies e interesses pessoais dos colaboradores, representativos de 29 nacionalidades, reportagens e entrevistas semanais, e ainda espaços informativos acerca daquilo que acontece de mais relevante no universo da EDP e no próprio setor energético.
“A EDP on será cada vez mais o canal de informação sobre o mundo da energia, fora e dentro do universo EDP”, explica Paulo Campos Costa, Director de Marca e Comunicação da EDP.
De acordo com a marca, esta renovação irá permitir consolidar a sua estratégia de ter cada vez mais informação atualizada e representativa dos cerca de 12 mil colaboradores e 13 mercados onde está presente.
Recorde-se que o canal é transmitido em três línguas diferentes – português, inglês e espanhol, sendo transmitido nas diversas geografias que fazem parte do mundo EDP.
Comentários (0)