«Reforce a energia da sua empresa” é o mote da nova campanha publicitária que a EDP lançou em imprensa, rádio e digital e que reforça a mensagem de que as soluções integradas PME podem aumentar a competitividade e a eficiência das empresas. A campanha vai estar no ar até ao dia 15 de abril.
A elétrica portuguesa está a oferecer às Pequenas e Médias Empresas a oportunidade de reduzir a sua fatura de energia através da oferta de energia da EDP, que reúne eletricidade, gás natural e uma gestão integrada de energia.
Em comunicado, a EDP afirma que a oferta está hoje disponível para novos e atuais clientes PME da EDP Comercial (empresa do Grupo EDP que atua no mercado liberalizado), reúne eletricidade, gás e um aconselhamento especializado e dedicado na gestão de energia. Ao aderir a esta solução, a empresa ganha ainda um serviço de certificação de gás natural.
É com o objetivo de apostar num portfólio crescente e cada vez mais diversificado de ofertas comerciais, diferenciadas e adaptadas às necessidades de cada cliente, que a a EDP se assume como um full energy supplier e como o comercializador de energia de referência das empresas portuguesas. Neste sentido, para além da oferta de energia, as pequenas e médias empresas podem agora optar por adquirir um conjunto de serviços na área da energia que ajudam a melhorar a performance dos seus negócios.
Comentários (0)