Já são mais de 2.000 sistemas fotovoltaicos vendidos e instalados desde o início do ano, a EDP Comercial avança com uma 2ª fase da campanha de divulgação que será comunicada em tv, imprensa, outdoors e digital até dia 28 de setembro.
A campanha vai comunicar as vantagens de investir na produção de energia solar para autoconsumo. O modelo recentemente regulamentado, dá a cada consumidor a possibilidade de instalar painéis fotovoltaicos para produção de eletricidade para as suas necessidades.7
A marca está a contemplar um conjunto de estima que, com um sistema adequado e através da substituição de parte da energia habitualmente comprada à rede, os clientes obtêm uma redução média da fatura de eletricidade entre 15 a 30%.
A oferta da EDP contempla um conjunto de soluções com investimentos a partir de 30€/mês e pagamento em 24 mensalidades na fatura de energia.
A criatividade é da agência de publicidade MSTF Partners, a Media Edge é a responsável pela compra do espaço publicitário e a Grand Union Portugal pela área de Energia Solar EDP no site da EDP.
Comentários (0)